top of page

SIGA

TAG: 50 fatos sobre mim


Querem saber um poquinho sobre mim? Então é só conferir a tag!!

1) Eu tenho 1,57 de altura

2) Tenho 2 gatinhas, a Clarinha e a Duda

3) Já tive Cachorros

4) Durmo com o vento ligado mesmo que esteja MUITO frio

5) Sou a pessoa mais desastrada desse mundo, esbarro em qualquer lugar, quebro copo e tudo mais...

6) Quando eu era criança eu era bem molequinho, brincava na rua o dia inteiro e descalça haha

7) Meu estilo de filme favorito é TERROR

8) Meu primero emprego foi como estagiária no fórum da minha cidade

9) Meu café da manhã desde pequenininha é Leite com Nescau (na vdd nescau com leite porque coloco muito nescau)

10) Sou bem calma, mas quando me irritam eu dou na cara mesmo

11) Tenho Miupia mas bem pouquinho, só uso óculos pra ver TV e ficar no computador

12) Tenho 1 irmã, e ela está no último ano de direito

13) Eu e minha irmã quando criança colecionávamos cartão telefônico

14) No meu esino fundamental me chamavam de SKOL (porque tenho o rosto redondo e bolachudo, ai ne chamavam assim porque na propaganda dizia ''SKOL DESCE REDONDO'')

15) Sou péssima em atividades físicas, odeio academia, e nunca vou gostar

16) Sou do signo de Escorpião

17) Sempre morei em apartamento, e morro de medo de morar em casa

18) Sou formada em Produção de Moda e atualmente estudo Design de Moda

19) Já fiz de tudo no meu cabelo, pintei de vários jeitos, mas hoje eu não faço mais nada

20) Quando eu era novinha me achavam muito parecia com a Sandy

21) Minha cor favorita é AMARELO

22) Não como nada de verduras, nem legumes e nem frutas :(

23) Meu TCC do curso de Produção de moda foi inspirado em um filme chamado Paraisos Artificiais

24) Queria ser médica quando criança (ainda bem que não sou haha)

25) Já entrei em 2 cursos na faculdade e sai de ambos

26) Tenho mania de roer as unhas

27) Eu mecho muito no meu cabelo, toda hora to passando a mão hahaha

28) Odeio falar no telefone ODEIO

29) Tenho coleção de shorts jeans

30) Se alguém me oferecer DOCE ou SALGADO, com toda certeza vou ficar com o SALGADO

31) Sou péssima em dança

32) Eu era apaixonada por nx zero, uma das vezes que fui no hotel entrei correndo onde não podia e fui tirada pelo segurança hahaha

33) Tenho 7 tatuagens

34) Namoro a quase 4 anos

35) Já encontrei um rato morto no motor do meu carro

36) Tenho planos em fazer Mamoplastia (retirar os seios)

37) Tenho 20 anos, mas acham que tenho 15 38) Sou perdida demais, não sei chegar nos lugares, e se eu ligar o GPS ele sempre me leva pro lugar errado :(

39) Sou péssima em matemática

40) Tenho medo de todos os insetos, principalmente os que vooam

41) Já fui ruiva

42) Amo botinhas, teria um armário cheinho delas <3

43) Se eu fico com fome, fico insuportavel

44) Odeio comida japonesa, ja fui uma vez mas pedi pra fritarem tudo

45) Odeio salto alto, não uso de jeito nenhum (só se for botinhas com salto)

46) Já quebrei meus 2 dentes da frente

47) Amo lojas fast fashion

48) Sou bem consumista

49) Sou viciada em Bob Esponja hahaha

50) Sonho em conhecer o mundo inteiro

Bom esses foram os meus fatos, espero que tenham gostado <3


  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey
bottom of page