top of page

SIGA

Resenha BB Cream L'oréal

A L'oréal lançou a um tempinho o milagroso 5 em 1 que diz fazer as seguintes coisas:

- Hidratar a Pele

- Uniformizar e Iluminar

- Suavizar Imperfeições

- Proteger dos raios UV com FPS 20

- Ação antibrilho

Como a maioria de nós (brasileiras) temos a pele MISTA/OLEOSA ele foi feito para controlar o briho e deixar nossa pele bem sequinha, porque nesse tempo quente e úmido é realmente tudo que nós precisamos.

lorealbbcream2.jpg

A textura dele é bem fluida, e o meu é na cor média, mas só comprei mesmo porque não tinha o tom claro. Pro meu tom de pele tem que ser o claro, o médio fica um pouquinho acima do meu tom, mas ainda dá pra mim usar tranquilamente.

O BB Cream da L'oréal é muito bom, ele hidrata bastante o que ajuda muito né gente? Eu amei muito o meu e concerteza vou comprar outro quando o meu acabar (ja ta acabando hahaha).

Ah, o melhor de tudo é que custa R$29,00 ótimo preço <3

Beijoooos


  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey
bottom of page